Publicidade          

  SELL1

      

 


marcopolo

 

 As aulas do Gestão Brasil, Programa de Gestão Pública Online lançado pelo iFHC (Fundação Instituto Fernando Henrique Cardoso) em parceria com a EBS (Estação Business School), já estão disponíveis na internet. A partir de agora, os alunos matriculados podem iniciar o curso a qualquer momento e de qualquer lugar que tenha acesso à internet. A grande vantagem é a liberdade dos matriculados, que podem decidir quando e onde começar as atividades do programa.

 

Vale lembrar que o objetivo do Gestão Brasil é oferecer à Administração Pública capacitação online para que os gestores alcancem melhores resultados nos serviços públicos para os cidadãos. O Programa alia conhecimento e experiência em gestão pública (iFHC) com competência e excelência em gestão empresarial (EBS), resultando em um produto inovador, que traz aos gestores públicos as melhores práticas da gestão empresarial para serem aplicadas na Administração Pública. Trata-se de uma contribuição para o fortalecimento e a melhoria da gestão pública no Brasil.

 

moduloInicialmente foram lançados dois cursos: um para Administração Estratégica e outro para Administração Operacional, cada um com 22 módulos de aprendizagem, baseados em videoaulas de 15 minutos.

 

Conheça:

 

Gestores públicos estratégicos:Destinado aos profissionais da Administração Pública que ocupam posições mais estratégicas, com responsabilidade e capacidade de formulação de políticas governamentais, nos seus vários níveis. Como gestor público estratégico consideram-se os Chefes do Poder Executivo (governadores e prefeitos), seus auxiliares diretos (secretários, diretores e assessores), e os servidores públicos destacados para funções estratégicas na administração pública federal, estadual ou municipal. O curso destina-se também a profissionais do setor privado que prestam serviços ao Poder Público.

 

Gestores públicos operacionais:Este curso destina-se aos servidores públicos que, embora não ocupem posições estratégicas, são fundamentais nas operações efetivas da Administração Pública. São os funcionários públicos que desejam – e merecem – aprimorar a sua formação, ampliando o seu conhecimento, com o objetivo de oferecer melhores serviços públicos à população nas mais diversas áreas: segurança pública, saúde, educação, mobilidade urbana, meio ambiente, entre outras. Também se destina a profissionais do setor privado que prestam serviços ao Poder Público.

 

Facebook: www.facebook.com/gestaobrasil

 

Site: www.gestaobrasil.com

 

 

 

 

 

 

 

novaera

 

Area Restrita


                    Publicidade                   

clesse1

SICAF

web banner sicaf       

Caixa de Presquisas

barra de pesquisas